Diversão e Arte

Com Keanu Reeves no papel de Neo, Warner dá sinal verde para 'Matrix 4'

Produção ainda terá Carrie-Anne Moss retornando para o papel de Trinity

postado em 20/08/2019 17:38
O primeiro filme da trilogia fará 20 anos em 2019Uma das produções de maior relevância no universo cinematográfico das últimas décadas, a trilogia Matrix ganhará mais um capítulo. A revista norte-americana Variety confirmou que o novo filme será produzido pela Warner Bros. (já no começo de 2020), ainda sem previsão de lançamento nos cinemas.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss voltarão para os papéis de Neo e Trinity, respectivamente. O roteiro e a direção ficaram por conta da renomada Lana Wachowski (que também fez parte da produção e dirigiu os últimos três filmes).

Toby Emmerich, diretor de criação da Warner, falou ao portal norte-americano e, de acordo com o executivo, as expectativas para a nova produção são as melhores possíveis: ;Lana é uma verdadeira visionária e uma cineasta única. Nós estamos muito felizes com o fato dela estar dirigindo, escrevendo e produzindo esse novo capítulo de Matrix".

Ainda segundo fontes internas da Warner, ouvidas pelo Variety, o desejo do estúdio em fazer um novo Matrix já era antigo, porém sempre esbarravam em questões de direitos sobre a obra.

Juntos, os três filmes de Matrix, já arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão globalmente. A primeira produção estreou ainda em 30 de agosto de 1999. Este ano será comemorado o aniversário de 20 anos do 1; filme.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação