Diversão e Arte

Imagem forte! Em acidente durante gravação, Ronda Rousey quase perde o dedo

A lutadora compartilhou o momento pelas redes sociais. Situação da mão impressiona

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/08/2019 18:39
A lutadora Ronda RouseyA lutadora Ronda Rousey quase perdeu o dedo médio durante a gravação de uma cena de ação da série 911, em que fez uma participação. Famosa pela carreira de sucesso no UFC, Rousey compartilhou o momento no Instagram.

Segundo a atriz, o acidente ocorreu durante o fechamento mal calculado de uma porta de barco na primeira cena que gravaria no dia. E o mais impressionante: mesmo após quase decepar o dedo, a lutadora deu seguimento a cena e só foi contar ao diretor sobre o acidente após as gravações terem sido concluídas: ;Eu sei que parece loucura, mas eu estou acostumada a gravações ao vivo e a nunca mostrar dor. Depois de uma pausa eu contei ao diretor e então partimos para o hospital, onde eles conseguiram religar meus ossos e tendões."

Rousey ainda explicou que já voltou para as gravações no dia seguinte e que as sensações do dedo já voltaram em 50% nos primeiros três dias.

Atenção, imagem forte!

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação