Publicidade

Correio Braziliense

Imagem forte! Em acidente durante gravação, Ronda Rousey quase perde o dedo

A lutadora compartilhou o momento pelas redes sociais. Situação da mão impressiona


postado em 20/08/2019 18:39 / atualizado em 20/08/2019 19:32

A lutadora Ronda Rousey(foto: AFP / FREDERIC J. BROWN)
A lutadora Ronda Rousey (foto: AFP / FREDERIC J. BROWN)
A lutadora Ronda Rousey quase perdeu o dedo médio durante a gravação de uma cena de ação da série 911, em que fez uma participação. Famosa pela carreira de sucesso no UFC, Rousey compartilhou o momento no Instagram.

Segundo a atriz, o acidente ocorreu durante o fechamento mal calculado de uma porta de barco na primeira cena que gravaria no dia. E o mais impressionante: mesmo após quase decepar o dedo, a lutadora deu seguimento a cena e só foi contar ao diretor sobre o acidente após as gravações terem sido concluídas: “Eu sei que parece loucura, mas eu estou acostumada a gravações ao vivo e a nunca mostrar dor. Depois de uma pausa eu contei ao diretor e então partimos para o hospital, onde eles conseguiram religar meus ossos e tendões."

Rousey ainda explicou que já voltou para as gravações no dia seguinte e que as sensações do dedo já voltaram em 50% nos primeiros três dias. 
 

Atenção, imagem forte! 

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade