Publicidade

Correio Braziliense

Bruno e Marrone são nomeados embaixadores do turismo brasileiro

Os cantores assinaram o diploma do cargo na última terça-feira (20/8)


postado em 21/08/2019 18:08 / atualizado em 21/08/2019 20:32

(foto: Reprodução/ Instagram)
(foto: Reprodução/ Instagram)

A dupla sertaneja Bruno & Marrone foi nomeada, na última terça-feira (20/8), embaixadora do turismo brasileiro. O trabalho é voluntário e tem a missão de divulgar a cultura brasileira. 

A decisão foi anunciada após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e os diretores da Embratur, dentre eles o presidente do Instituto, Gilson Machado Neto que declarou: “Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”.
 
De acordo com o comunicado oficial da Embratur, Bruno e Marrone receberão materiais de promoção internacional do turismo para ajudar com a divulgação. 

Nas redes sociais, Marrone brincou no Instagram: “Hoje o almoço foi por conta do presidente”. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade