Publicidade

Correio Braziliense

Produção de 'Pantera Negra 2' deve ter início em 2021

'Pantera Negra' é a 11ª maior bilheteria do cinema


postado em 21/08/2019 18:39 / atualizado em 21/08/2019 18:39

A produção arrecadou mais de US$ 200 milhões na bilheteria e teve destaque internacional com 'Pantera Negra'(foto: Reprodução/Internet)
A produção arrecadou mais de US$ 200 milhões na bilheteria e teve destaque internacional com 'Pantera Negra' (foto: Reprodução/Internet)

O ator Martin Freeman, que parte do elenco do filme Pantera Negra, contou nesta quarta-feira (21/8), em entrevista ao site Uproxx, que a sequência do longa-metragem deve iniciar os trabalhos em 2021. 

“A última coisa que escutei foi que não faríamos o filme no próximo ano. Acho que poderemos realizar o próximo Pantera Negra em 2021. É tudo o que eu sei”, disse em entrevista ao site Uproxx.

O ator, que interpreta o agente da CIA Everett Ross, afirmou que não sabe mais detalhes sobre o novo longa-metragem e nem sobre a continuação trama. A produção ainda não tem data de estreia.

Assim, Pantera Negra 2 pode ser pioneiro na Fase 5 da Marvel. Já que, o estúdio anunciou a Fase 4, que termina no fim de 2021, e o longa não faz parte dela. A Marvel afirmou que Ryan Coogler, diretor do primeiro, volta para Pantera Negra 2.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade