Diversão e Arte

Primeiro cartaz do filme 'Veneza', de Miguel Falabella, é divulgado

O longa brasileiro é estrelado por Carmen Maura, Dira Paes e Eduardo Moscovis

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2019 10:39
Cartaz de 'Veneza', filme de Miguel FalabellaA distribuidora Imagem filmes divulgou o primeiro cartaz do filme Veneza, dirigido e roteirizado pelo artista Miguel Falabella. O longa brasileiro é estrelado por Carmen Maura, conhecida pelas atuações nos filmes de Pedro Almodóvar; Dira Paes e Eduardo Moscovis, e tem estreia prevista para novembro.
A trama conta a história de Gringa (Carmen Maura), uma cafetina que tem o sonho de reencontrar o u%u0301nico homem que amou. Para isso, as prostitutas que trabalham em seu bordel fazem grupo com uma trupe circense, e idealizam um plano para levar Gringa ao amado.
O longa é um dos destaques na mostra competitiva do 47; Festival de Gramado, em 24 de agosto. O filme será exibido no festival nesta quinta-feira (22/8), às 20h30 e terá reprise na sexta-feia (23/8).
Filmado na Itália e no Uruguai, a obra tem como principais locações a Cidade Velha, na capital uruguaia, a Estância Taranco e o bairro Lezica, além das cenas filmadas em Veneza.
O filme é uma adaptação da peça de mesmo filme do escritor argentino Jorge Accame.

Confira Miguel Falabella falando sobre a nova produção no programa Conversa com Bial:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação