Publicidade

Correio Braziliense

Primeiro cartaz do filme 'Veneza', de Miguel Falabella, é divulgado

O longa brasileiro é estrelado por Carmen Maura, Dira Paes e Eduardo Moscovis


postado em 22/08/2019 10:39 / atualizado em 22/08/2019 10:39

Cartaz de 'Veneza', filme de Miguel Falabella (foto: Imagem filmes/Divulgação )
Cartaz de 'Veneza', filme de Miguel Falabella (foto: Imagem filmes/Divulgação )
A distribuidora Imagem filmes divulgou o primeiro cartaz do filme Veneza, dirigido e roteirizado pelo artista Miguel Falabella. O longa brasileiro é estrelado por Carmen Maura, conhecida pelas atuações nos filmes de Pedro Almodóvar; Dira Paes e Eduardo Moscovis, e tem estreia prevista para novembro. 
 
A trama conta a história de Gringa (Carmen Maura), uma cafetina que tem o sonho de reencontrar o u%u0301nico homem que amou. Para isso, as prostitutas que trabalham em seu bordel fazem grupo com uma trupe circense, e idealizam um plano para levar Gringa ao amado.
 
O longa é um dos destaques na mostra competitiva do 47º Festival de Gramado, em 24 de agosto. O filme será exibido no festival nesta quinta-feira (22/8), às 20h30 e terá reprise na sexta-feia (23/8). 
 
Filmado na Itália e no Uruguai, a obra tem como principais locações a Cidade Velha, na capital uruguaia, a Estância Taranco e o bairro Lezica, além das cenas filmadas em Veneza.  
 
O filme é uma adaptação da peça de mesmo filme do escritor argentino Jorge Accame.  
 

Confira Miguel Falabella falando sobre a nova produção no programa Conversa com Bial

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade