Diversão e Arte

Luísa Sonza lança o videoclipe de 'Fazendo assim'

A música faz parte do álbum 'Pandora', que conta com participação do cantor Gaab

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2019 12:37
Luísa Sonza lança clipe de 'Fazendo assim', em parceria com Gaab
Luísa Sonza lançou, na manhã desta quinta-feira (22/8), o vídeo de Fazendo assim. A faixa é uma parceria da artista com o cantor Gaab, e faz parte do álbum Pandora.
[VIDEO1]
O clipe foi gravado na Chapada Diamantina, região de serras no centro da Bahia, e traz o filme Indiana Jones como principal referência. A produção apresenta tom místico, em que a cantora interpreta a deusa Elle, divindade de outro planeta.
[SAIBAMAIS]Além da parceria com Gaab, o vídeo conta com seis bailarinos que foram selecionados em uma audição em Salvador. Eles interpretam os guardiões da deusa Elle. A coreografia é de Flávio Verne, os figurinos são assinados pelo designer e ator Theodoro Cochrane e a direção de arte do artista plástico Roney George.
A produção foi dirigida por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, produzida pelo coletivo de entretenimento TEAM O, e com curadoria da Mynd.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação