Diversão e Arte

Flaira Ferro e Chico César lançam clipe de 'Suporto perder'

O vídeo foi gravado em Recife e em São Paulo e contou com a participação de 80 bailarinos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2019 15:08

Flaira Ferro e Chico Cesar lançaram clipe nesta quarta-feira (21/8)

O clipe da música Suporto perder, de Flaira Ferro com participação de Chico César, foi lançado na última quarta-feira (21/8). Sob direção do cineasta Cezar Maia, as gravações foram realizadas entre Recife e São Paulo e contaram com a participação de 80 bailarinos.

A canção é resultado da parceria entre Flaira e o compositor recifense Igor de Carvalho e possui a produção musical e arranjos de Yuri Queiroga. Aliado aos clipes Coisa mais bonita (2018) e Revólver (2019), Suporto perder completa a tríade de lançamentos que antecedem a divulgação do segundo álbum da artista, marcada para setembro deste ano.

No Instagram, a cantora divulgou o trabalho e agradeceu aos colegas. ;Gratidão por mais uma página escrita com tanto amor e entrega. Tirando leite de pedra e criando beleza em tempos áridos. Esse lançamento não seria nada sem a estrela de cada um de vocês;, publicou a pernambucana.

[VIDEO1]

Chico César também divulgou a produção. ;Tem clipe novo da Flaira Ferro no YouTube, dirigido por Cezar Maia - e eu tô nele: Suporto Perder. Com a força do Nordeste, da pororoca fogosa Paraíba-Pernambuco, da inquebrantável cultura brasileira;, escreveu o cantor.

[VIDEO2]

Os artistas se conheceram em 2018 por meio de Juliano Holanda. ; Sempre fui muito fã e convidei o Chico para assistir a um show meu em SP. Ele foi e até deu uma canja. Ficamos amigos, trocamos várias ideias e fizemos uma primeira parceria que ainda pretendo gravar. Acabou que chamei ele pra participar do meu disco e, numa dobradinha orgânica, ele também me convidou para cantar no seu novo álbum que será lançado neste segundo semestre;, afirmou Flaira em material de divulgação.

Assista ao clipe:

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação