Diversão e Arte

Confira os lançamentos de Valesca Popozuda e do Harmonia do Samba

Relacionamento é tema central de 'Fada madrinha' e 'Não vai ser dessa vez'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2019 16:26
Uma montagem

Após algum tempo sem lançar músicas românticas, o grupo Harmonia do Samba retorna com Não vai ser dessa vez. A nova canção conta a história de um amor que não quer se render ao desgaste do relacionamento.

;Estávamos há algum tempo sem lançar algo romântico, mesmo sendo uma característica do Harmonia do Samba. Não vai ser dessa vez chegou até nós pelo Boris Farias e se destacou muito dentre as demais canções que tínhamos na mão. É uma música linda! Estamos bem felizes com a escolha;, comenta Xanddy, vocalista da banda, em material de divulgação.

No clipe, Xanddy aparece vestido com um figurino que remete a realeza. Com um cenário minimalista, o clipe foca nos casais que estão em cena. ;Gosto muito do fato de o clipe passar a ideia do sonho, da lembrança e do lúdico. Acredito que muita gente vai se relacionar com a história dele;, avalia o vocalista no material.

Confira o clipe de Não vai ser dessa vez:

[VIDEO1]

Funk de Valesca


Já Valesca Popozuda, voltou às origens com o funk "proibidão" e se aventurou em Fada madrinha. A nova música faz alusão ao mundo mágico das princesas, com direito a príncipe encantado.

O clipe chegará às plataformas na próxima sexta-feira (23/8) e conta com Valesca vestida de princesa transitando entre unicórnios, anões e outros seres imaginários. ;Eu amei gravar esse clipe. São vários cenários, tudo bem lúdico, colorido! Me senti em um conto de fadas mesmo durante a gravação e tenho certeza que essa historinha vai mexer com a imaginação de todos que assistirem;, revela a funkeira em material de divulgação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação