Diversão e Arte

Otto está produzindo um novo álbum no estilo 'garage band'

Em entrevista ao podcast 'Tropical Transforma', o músico deu detalhes sobre o novo álbum, que terá um aspecto mais pessoal e experimental

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2019 17:54

Otto no podcast Tropical Transforma

O cantor Otto esteve em Goiânia (GO), na semana passada, para se apresentar no Festival Bananada. Na oportunidade, concedeu uma entrevista ao podcast Tropical Transforma, da cerveja Devassa, e revelou que está trabalhando em um novo disco.

"Estou produzindo um álbum novo. Pupilo (do Nação Zumbi) foi o produtor dos meus últimos álbuns, e desde o começo do ano estou trabalhando sozinho, o que me dá a liberdade de mostrar uma música realmente feita por mim, no estilo garage band", conta.

E ainda completou: "Eu que estou produzindo na minha casa. É bastante particular, e estou colocando pela primeira vez para os outros ouvirem. São 23 músicas que se traduzem num desconforto meu com a vida e com a música".


[SAIBAMAIS]O cantor comentou ainda sobre cena musical atual e os movimentos que vêm surgindo pelo país. Destacou a região Norte como um grande polo criativo de música e indicou aos ouvintes que procurassem o trabalho de Felipe Cordeiro.

Ouça aqui a entrevista na íntegra

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação