Diversão e Arte

Atriz Fernanda Montenegro lança livro de memórias

Após publicar uma fotobiografia, a atriz embarca no mundo literário e lança uma autobiografia para comemorar seus 90 anos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2019 18:26
Fernanda Montenegro completa 90 anos em outubro

Fernanda Montenegro embarca, mais uma vez, em uma produção biográfica. Desta vez, a atriz lançará Prólogo, Ato, Epílogo, uma autobiografia escrita junto com a jornalista e escritora Martha Góes. A obra irá compor as comemorações dos 90 anos de Fernanda, a ser comemorados em 16 de outubro.

O livro de memórias está em processo desde 2016. Nele, a atriz narra o início da carreira cênica e o percurso até hoje. Além de lembranças familiares, a relação com o marido e com os filhos também está presente.

Fernanda coleciona atuações, prêmios e homenagens no decorrer das sete décadas de carreira. A atriz é a única brasileira que foi indicada ao Oscar até então. Além disso, é um dos principais nomes do teatro brasileiro.

A autobiografia Prólogo, Ato, Epílogo deve chegar às livrarias no início do mês de outubro, mas já pode ser adquirida em pré-venda pelo site da editora Companhia das Letras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação