Diversão e Arte

Miley Cyrus se pronuncia sobre separação e afirma que não houve traição

A cantora fez questão de enfatizar que não houve infidelidade durante o casamento.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2019 19:28
Depois de dez anos, Miley e Liam não estão mais juntos
A novela Cyrus-Hemsworth acaba de ganhar um novo capítulo. Cansada de especulações, Miley Cyrus desabafou no Twitter e no Instagram nesta quinta-feira (22/8) sobre a separação. Foi a primeira vez que a atriz e cantora se pronunciou após o término do casamento, com o ator Liam Hemsworth, vir à tona.

Nas postagens, a artista se diz cansada de ver tantas mentiras envolvendo o assunto. Miley admite o uso de drogas e relembra diversas peripécias que viveu ao longo da carreira, como fazer twerk (estilo de dança em que grande parte dos movimentos se concentra nos quadris e em agachamentos) e comprar um bolo em formato peniano para comemorar o aniversário do ex-marido.

Assumidamente queer e pansexual, a cantora continua dizendo que já estragou tudo e traiu anteriormente. No entanto, fez questão de frisar que não foi infiel durante o casamento. Para a artista, a separação não muda o amor que sente pelo ator australiano ou anula os dez anos ; entre idas e vindas ; que passaram juntos.

[VIDEO1]

Confira a tradução:

;Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa que eu devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs, que eu amo, e com o público, 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é ser dito que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder. Não é segredo que eu estava em festas na minha adolescência e início dos 20 anos. Eu não só fumei, mas defendi a maconha, eu experimentei drogas, minha maior música até hoje é sobre dançar sob efeito de ecstasy e cheirar carreiras (de cocaína) no banheiro. Eu estraguei tudo e traí em relacionamentos quando era mais jovem. Eu perdi um contrato com o Walmart quando tinha 17 anos por usar drogas. Fui expulsa de um hotel na Transylvania por comprar um bolo em formato de pênis para Liam em seu aniversário e lambê-lo. Eu me balancei nua em cima de uma bola de demolição. Há provavelmente mais nudes minhas na Internet do que qualquer outra mulher na História. Mas a verdade é: uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, eu estava comprometida. NÃO há segredos para descobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Não sou perfeita, nem quero ser, é chato. Cresci na frente de vocês, mas fato é que EU CRESCI. Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse e repito a verdade: eu amo Liam e sempre amarei. MAS, neste ponto, tive que tomar uma decisão saudável para deixar uma vida anterior para trás. Eu estou mais saudável e feliz do que fui em muito tempo. Você pode dizer que estou rebolando, fumando maconha, que sou boca suja, mas não sou mentirosa. Tenho orgulho de dizer que simplesmente estou em um lugar diferente do que estava quando era mais nova.;

Divórcio

Apesar de a separação já ter sido anunciada pela imprensa e de Miley ter seguido em frente com a influenciadora digital Kaitlynn Carter, parece que o pedido de divórcio a pegou de surpresa. Na solicitação, feita nesta quarta-feira (21/8), Hewsworth alegou "diferenças irreconciliáveis", motivo bem comum nas separações hollywoodianas.

[SAIBAMAIS] Aparentemente, a eterna Hannah Montana ainda tinha esperanças de se reconciliar com o astro de Jogos vorazes e considerava o término apenas um tempo para ambos esfriarem a cabeça. Os dois haviam assinado um acordo pré-nupcial de separação total de bens. As informações são do portal TMZ.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação