Publicidade

Correio Braziliense

Xibi Rodrigues e Pablo Johson inauguram exposição RA XIV no Antonieta Café

Artistas plásticos de São Sebastião inauguram a parceria entre o café Antonieta e a galeria Pilastra, que pretende fazer circular artistas das regiões administrativas do DF


postado em 23/08/2019 10:27 / atualizado em 23/08/2019 18:50

A mostra 'RA XIV' inaugura uma parceria entre o café Antonieta e a galeria Pilastra, e faz referência à cidade de origem dos artistas em cartaz(foto: Antonieta/Divulgação)
A mostra 'RA XIV' inaugura uma parceria entre o café Antonieta e a galeria Pilastra, e faz referência à cidade de origem dos artistas em cartaz (foto: Antonieta/Divulgação)
 

Xibi Rodrigues e Pablo Johson, artistas plásticos de São Sebastião, estreiam nesta quinta-feira (22/8) a mostra RA XIV, que ficará em cartaz no café Antonieta (708/709 Norte).

Com exibição de trabalhos dos dois artistas visuais, a mostra inaugura uma parceria entre o Antonieta e a galeria Pilastra, que pretendem fazer circular artistas das regiões administrativas do DF. O nome da exposição, aliás, faz referência à própria cidade, que é a 14ª RA do Distrito Federal. 


A vernissage é nesta quinta-feira (22/8), às 18h. As obras ficam em cartaz até 19 de outubro e podem ser visitadas de segunda a sábado, das 9h às 19h, no horário de funcionamento do café. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade