Diversão e Arte

Globoplay lança 'Viva', projeto de Luan Santana

'Viva' chegou à plataforma nesta sexta-feira e traz novidades para os fãs

Geovana Melo*
postado em 23/08/2019 10:35
Luan Santana queria que 'Viva' fosse o maior DVD produzido no Brasil

Nesta sexta-feira (23/8), o Globoplay lançou o projeto audiovisual de Luan Santana, Viva. O lançamento é o primeiro conteúdo musical inédito a integrar o catálogo da plataforma. O DVD foi gravado em Salvador, contabilizando o sexto projeto audiovisual da carreira do cantor. A apresentação, com um setlist formado com hits e novidades, traz um cenário grandioso e chamativo. Segundo Luan, a intenção era chamar a atenção do público para o momento.

;Com este DVD, quero que a música contribua para esta proximidade real. E não a fictícia. Que todos possam viver os momentos, curtir. O que mais temos visto em variados ambientes são as pessoas com celulares nas mãos e não sabendo explorar o bem que a tecnologia nos traz. Vamos fazer uma analogia à época da navegação: eles usaram as suas ferramentas para conquistar o mundo e contribuir para a convivência de todos os povos. Queremos este alerta: naveguem, convivam e, depois, compartilhem para contagiar a todos;, revela Luan Santana em entrevista ao Correio.

[SAIBAMAIS];Noites... dias em claro. Eu não desligo. Fico preocupado, pensando em tudo. Passei uns 3 dias sobrecarregado, pensando em desistir desse projeto. Era muita coisa surgindo, composições a aprovar, negociação com compositor, criação e realização do cenário... Mas respirei fundo, tive apoio dos meus amigos, família, equipe e tudo foi voltando ao lugar. Deus esteve à frente. Foi grandioso, exatamente como imaginei, além do que imaginei, para ser bem sincero. Queria o maior DVD já visto no Brasil, porque o meu público merece, porque a arte pede criação e não economia. Foram 300 empregos diretos e indiretos;, acrescenta o cantor.

A primeira faixa de Viva lançada, Quando a bad bater, foi sucesso nas plataformas digitais e liderou o ranking das mais ouvidas no primeiro dia de lançamento. O videoclipe (que traz spoilers da produção) ultrapassa os 10 milhões de visualizações no YouTube. Além do show, Viva traz cenas dos bastidores, com detalhes do projeto e da montagem. Curiosidades e entrevistas exclusivas compõem as gravações.

Desconto para os fãs

Pensando nos fãs, o Globoplay disponibiliza um desconto nas assinaturas até 30 de agosto. Para garantir a promoção, é preciso acessar o hotsite da campanha (globoplay.com/luan) e utilizar o cupom de desconto: FANDOMDOLUAN. Assim, o primeiro mês de assinatura sairá por R$ 9,90.

Luan no TVZ

Seguindo o embalo do lançamento de Viva, nesta sexta-feira (23/8), Luan comandará uma edição especial do TVZ. A plateia será composta por fãs que poderão interagir com o ídolo e participar de dinâmicas ao longo do programa. Durante o TVZ especial, o artista ainda canta sucessos de sua carreira, do novo DVD e fala sobre as temáticas de Viva. O programa vai ao ar às 19h, no Multishow.

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação