Publicidade

Correio Braziliense

IZA lança clipe do single 'Meu talismã'; confira

Produção apresenta o cotidiano de um casal suburbano do Rio de Janeiro


postado em 23/08/2019 15:05 / atualizado em 23/08/2019 15:05

'Meu talismã' foi lançado na madrugada de sexta (foto: Rodolfo Magalhães/divulgação)
'Meu talismã' foi lançado na madrugada de sexta (foto: Rodolfo Magalhães/divulgação)

 

Com uma pegada pop envolvida em R&B, IZA lançou o clipe e o single Meu talismã, à 0h desta sexta-feira (23/8). A canção é fruto de uma parceria entre a cantora e Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxel, responsáveis por diversos hits da artista e de outros como Luísa Sonza, Gloria Groove e Pedro Sampaio. 

 

Com mais de 280 mil visualizações até o momento e entre os cinco vídeos em alta do YouTube, a produção apresenta o cotidiano de um casal suburbano do Rio de Janeiro, mostrando que a beleza mora nos pequenos detalhes e a união de uma comunidade que acolhe diferenças. 

 

Segundo a cantora, o clipe retrata casais que a inspiram como seus tios e os seus pais, mesmo não estando mais juntos. “Estou muito feliz com o clipe. Esse assunto vai fazer muita gente se identificar. Essa música reflete muito o momento que estou vivendo na vida pessoal. É o clipe com mais pegada de cinema que eu já fiz, eu quis muito que o cenário passasse a imagem e lembrasse as pessoas do subúrbio carioca, que foi onde eu nasci, cresci e que faz parte do meu coração”, afirma a cantora em material de divulgação.

 

A produção é dirigida por Felipe Sassi, diretor de outros clipes da artista, como Brisa, Dona de mim, Ginga, Pesadão e Esse brilho é meu. O projeto conta ainda com objetos comprados pela plataforma de compra e venda, OLX. Todos os ítens que foram usados no clipe serão vendidos novamente e a renda arrecadada será doada a uma instituição de caridade. 

 

Confira o clipe 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade