Publicidade

Correio Braziliense

'Me soou meio brega', diz Luan Santana sobre versão brasileira de 'Shallow'

O cantor sugeriu a Paula Fernandes uma alteração na letra antes do lançamento de 'Juntos'


postado em 23/08/2019 17:30 / atualizado em 23/08/2019 17:30

Luan Santana cancelou a participação no DVD de Paula Fernandes(foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana cancelou a participação no DVD de Paula Fernandes (foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de Luan Santana cancelar a participação na gravação do DVD da sertaneja Paula Fernandes, cantando a música Juntos, o cantor retomou o assunto na última quinta-feira (22/8). 
 
Em entrevista ao UOL, o cantor contou que o refrão em inglês não o agradou e que ele sugeriu a Paula Fernandes uma alteração na versão brasileira de Shallow. "Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha", revelou ao portal.

Luan sugeriu que “juntos e shallow now” fosse substituído por “juntos até o final”. No entanto, a sertaneja não quis alterar o refrão, pois a canção já estava aprovada por Lady Gaga e uma nova mudança poderia atrasar o lançamento de Juntos

Como o artista não participou da composição da letra, ele aceitou o convite de Paula Fernandes para gravar a canção e só a alertou sobre a parte em inglês. "É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco", afirmou ao UOL.

A parceria entre Luan Santana e Paula Fernandes gerou repercussão nas redes sociais, e a expressão “juntos e shallow now” virou meme.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade