Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (25)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 25 de agosto, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 25/08/2019 06:00
Horóscopo deste domingo (25/8)

Luta pelo futuro

Data estelar: Lua Vazia até 18h05 horário de Brasília, quando ingressa em Câncer

O ardor característico que sentes no peito quando imaginas o futuro é inequívoco, essa é a força real que te motiva a não te conformares com o aqui e agora, não importa o quanto esse seja romantizado como se fosse a única realidade. Não te conformarás nunca com o aqui e agora porque isso te tornaria menos humano do que és capaz, nunca sentirás esse ardor característico no presente pelo que acontece aqui e agora, a não ser nos momentos em que vejas realizados os sonhos que outrora eram do futuro. Só o futuro que te sonha, e é por isso que tu também sonhas com ele, te fará sempre sentir esse ardor, para que no meio de tuas inseguranças e dilemas íntimos te recordes capaz de continuar te abrindo caminho, e assim tua existência adquirir sentido. Não exaltes o passado, não te acomodes no presente, luta pelo futuro.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Procure algo interessante para ler e se dedique a isso com afinco, porque assim sua mente estará ocupada o suficiente para não se vincular às distorções e desorientações que o mundo e as pessoas produziriam hoje.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A insegurança não há de dar as cartas, mas para evitar que isso aconteça você vai precisar manter a atenção afiada para barrar a voz da ansiedade, que está sempre por aí, buscando um meio de atemorizar sua alma.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Coloque o pé no freio para não se precipitar em iniciativas que gastariam energia e recursos preciosos sem trazer nenhum resultado interessante, ou ainda, que isso fosse contraproducente. Pé no freio, melhor assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Hoje é aquele típico dia em que a alma quer ficar dentro das cobertas, sejam essas físicas ou emocionais, procurando se sentir protegida e distante dos problemas e distorções que o mundo anda produzindo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Movimentação social não falta, o que falta é sincronia para que os encontros frutíferos aconteçam. Por isso, se desapegue dos resultados do que acontecer hoje, apenas ande pela vida afora com leveza e bom humor.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Está tudo em marcha, mas é preciso evitar o afobamento. Reserve este dia para se dedicar à sagrada prática da despreocupação, assim você não perderá tempo precioso dando murro em ponta de faca. Confie nos mistérios.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nem muito para lá nem tanto para cá. Hoje é um dia que pode ser desfrutado com calma, mas isso não pode depender das circunstâncias nem do estado emocional das pessoas próximas. Isso há de ser fruto de sua boa vontade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Domine sua própria mente para que essa não fique pondo fogo e incentivando suspeitas que seriam completamente infundadas, mas que, como sempre no mundo escorpiano, pareceriam intensas demais para as desconsiderar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Entender-se com as pessoas pode ser mais difícil hoje do que soletrar palavras em grego arcaico. Por isso, o melhor a fazer é não insistir nesse sentido, mas encontrar uma forma de levitar acima das distorções.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Pouco será muito! Procure medir suas palavras e gestos para não atrair a atenção, nem muito menos entoar queixas ou críticas porque as coisas não funcionam do jeito que você gosta. Está todo mundo desorientado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Busque divertimento, mas não se apegue aos resultados, apenas ande por aí sem nenhum interesse específico nem tampouco criando ansiedade para que certos resultados sejam obtidos. Andar pela vida com leveza.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Difícil entrar no eixo num dia como hoje, mas afortunadamente é domingo e, por isso, não haveria nenhuma pressão produtiva a atazanar sua alma. Dispa-se da necessidade de estar bem, se deixe levar pelo cansaço.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação