Diversão e Arte

Supercombo divulga 'Adeus Aurora' em turnê pelo país

Turnê é trilha sonora da HQ homônima lançada no final de 2018 pela banda

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/08/2019 10:23

Banda Supercombo apresenta turnê 'Adeus Aurora'

A banda capixaba Supercombo está em turnê pelo Brasil apresentando o mais recente trabalho intitulado Adeus Aurora. O quinto álbum de estúdio do grupo foi lançado em março deste ano e traz 10 canções inéditas entre elas, Guarda chuva, O guerreiro e a selva, Maremotos, Menina lagarta e Robozin.

Os singles do álbum são, além de canções individuais com temas ligados a sociedade, trilha sonora da HQ homônima lançado pela banda no fim de 2018. O quadrinho desenhado pelo ex-integrante do grupo, Jean Diaz, conta a história de Aurora, uma garota que descobre um terrível segredo sobre a família e precisa correr contra o tempo para salvar a si mesma e aos outros.

Capa do HQ 'Adeus Aurora'

Sob direção de arte idealizada por Paulo Aguiar, Fernando Cescon e Gabriel Dantas, o projeto foi mixado e masterizado por Leonardo Ramos e Chris Hanzsek, respectivamente. O grupo de indie rock é formado por Léo Ramos (voz e guitarra), Pedro ramos (Guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria).

A agenda da banda para o fim de agosto e início de setembro concentra-se no estado de São Paulo. As cidades que recebem a turnê nos próximos dias são Arujá (24/8), Ribeirão Preto (7/9) e São Paulo (14/9). Ingressos e mais informações pelo site https://www.supercomborock.com/agenda

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação