Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (26)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 26 de agosto, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 26/08/2019 06:00
Horóscopo desta segunda-feira (26/8)

A teoria geral sobre tudo

Data estelar: Vênus e Urano em trígono; Lua míngua em Câncer

Se ainda não formulaste para ti uma teoria geral sobre tudo, na tentativa de explicar o mistério da vida e os acontecimentos que observas e participas, isso significa que a inércia domina teus movimentos e tu te repetes à exaustão por não tomar distância para observar a ti e os acontecimentos. Não importa que, de início, tuas teorias sejam vagas e incertas, aceita que ainda é mais o que desconhecemos sobre a vida do que aquilo que sabemos. Isso não importa, o que interessa é que formules uma teoria na qual basear os princípios que norteiem tua existência. Com o tempo perceberás que muito provavelmente tua teoria não encontra fundamento da realidade e então a terás de reinventar, porque é para isso que as teorias existem, para ser questionadas e reinventadas. Só se conhece realmente o que se percebe.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo de forma segura e consistente, assim, nesta parte do caminho, as coisas deixarão de ser apenas ideias e irão se transformando, com rapidez, em realizações que poderão ser compartilhadas com outras pessoas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Mesmo que você se veja na obrigação de repetir coisas que já disse oitocentas vezes, é o que precisa ser feito. Não será tempo perdido, pelo contrário, será o tempo em que você organiza melhor suas ideias.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Apesar de parecer tudo em seu devido lugar, valerá a pena checar o que acontece para verificar se você não está usando uma ilusão para se orientar, em vez de ouvir a verdadeira voz interior que sabe o que comunica.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para que tudo que acontece neste momento seja levado a sério, alguém vai ter de tomar uma atitude firme e colocar ordem. Parece que dessa vez essa função terá de ser exercida por você. Faça o necessário, em frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Essa ponta de desconfiança que destoa da agitação que acontece à sua volta, requer ser tratada com cuidado. Primeiro, para não acreditar que tudo está errado, segundo, para investigar as suspeitas antes de as dar como certas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Seria ideal você ter domínio absoluto sobre o processo, porém, esse não é o caso deste momento. É preciso compartilhar espaço e tempo e para isso haverá de investir seu intelecto na busca de empatia com as pessoas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Cuide para agir sob o manto da total discrição, nessa parte do caminho é conveniente que você não busque apoio, mas que se fundamente nos seus pressentimentos e que os investigue discretamente para os verificar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ofereça boas ideias às pessoas com que tratar hoje, seus conselhos serão ouvidos com atenção e, talvez, você consiga definir alguns rumos importantes ao que precisa ser feito. Use a luz de seu intelecto.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Muita coisa pode e merece ser concluída hoje, mas para isso você terá de resistir à tentação de se distrair com outros assuntos aparentemente mais divertidos. Trabalhar pode ser uma fonte de diversão também.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure aceitar a orientação das pessoas que já trilharam o caminho que você pretende iniciar neste momento. Você tem suas próprias ideias a esse respeito, porém, muito ganhará ouvindo a experiência alheia também.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Palavras expressam ideias, ideias entusiasmam e é bastante comum as pessoas se satisfazerem apenas com isso, dando o dito pelo feito. Evite fazer essa confusão, meça o esforço que cada entusiasmo dará para ser realizado.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Encontre a alegria onde ela está disponível, que é o trabalho cotidiano, em nome de seus projetos darem certo. A partir do momento em que você opõe trabalho e alegria começam os problemas. Não são opostos coisa nenhuma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação