Diversão e Arte

Wesley Safadão grava novo DVD no Rio de Janeiro com músicas inéditas

A produção contou com a participação de grandes artistas como Dilsinho e Dennis DJ

postado em 26/08/2019 17:21
Wesley Safadão em gravação de DVD no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro foi o local escolhido por Wesley Safadão para a gravação do quinto DVD da carreira. Com uma megaestrutura e ingressos esgotados, o evento realizado no último sábado (24/8) contou com as participações especiais de Simone & Simaria, Dilsinho, Dennis DJ, Kevin o Chris e Zé Neto & Cristiano.

Com previsão para lançamento oficial até outubro, a gravação, que contou com 70 mil pessoas, começa com Wesley Safadão surgindo no meio do público. Novas músicas como Dois lados, Saudade teimosa e Maria santinha, que foram divulgadas pelo cantor semanas antes do show, fazem parte do novo repertório.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]As participações também se envolveram nas novas composições, sendo A maior volta por cima (Simone & Simaria), Na cama que eu paguei (Zé Neto & Cristiano), Aprende a terminar (Dilsinho) e Sempre assim (Kevin o Chris e Dennis DJ).

O cantor continua a cumprir a agenda no Brasil e se prepara para uma turnê nos Estados Unidos com shows em Miami, Newark e Boston no fim de setembro.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação