Diversão e Arte

Miley Cyrus é anunciada de última hora como atração no VMA 2019

Convite ocorreu após 'She is coming' ser esnobado nas indicações. Por isso, a cantora não iria comparecer

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/08/2019 18:29
Cantora vai surpreender os fãs com novo sucesso

Miley Cyrus no VMA 2019? É isso mesmo! A cantora e compositora acaba de ser anunciada no Video Music Awards, principal prêmio da MTV, que vai ser realizado na noite desta segunda-feira (26/8). A artista fará uma performance inédita: será a primeira vez que ela apresentará ao vivo o single Slide away.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]A notícia animou os fãs, que foram pegos de surpresa. Anteriormente, a artista havia declarado que não compareceria: o último álbum dela, She is coming, lançado em maio, foi esnobado nas indicações.

Divulgado em 16 agosto, Slide away é a mais nova música da norte-americana. Por causa da letra, os fãs especulam que a canção romântica seja sobre a separação com o ex-marido Liam Hemsworth.

A apresentação será marcada por um período difícil e conturbado da vida da artista, que já desmentiu rumores de traição contra o ator australiano e vive, atualmente, um romance com a influenciadora digital Kaitlynn Carter.
A cerimônia está marcada para as 21h desta segunda, em Nova York. A MTV Brasil transmitirá ao vivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação