Diversão e Arte

Netflix relança episódios de 'La casa de papel' para incluir cena de Neymar

O jogador aparece no sexto e no oitavo episódios da série, interpretando um monge

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/08/2019 17:17

Neymar faz participação na terceira temporada de 'La casa de papel'

A Netflix relançou o sexto e o oitavo episódios da terceira temporada da série espanhola La casa de papel. A ação foi tomada para incluir as cenas nas quais o jogador Neymar Junior atua no seriado. Nas novas versões dos capítulos, o craque do Paris Saint-Germain aparece como monge conversando com o Professor (Álvaro Monte) e Berlim (Pedro Alonso).

De acordo com o jornalista Hugo Gloss, as cenas foram gravadas no primeiro semestre deste ano na Espanha. Contudo, foram excluídas do lançamento original da série em decorrência da denúncia de estupro contra o jogador por Najila Trindade.

Apesar de ter deixado uma porção de telespectadores boquiaberta, alguns fãs aguardavam o anúncio da participação do brasileiro no cenário espanhol já que ,em maio deste ano, Neymar publicou uma foto nas redes sociais ao lado dos atores Jaime Lorente (Denver) e Maria Pedraza (Alison Parker).

[VIDEO1]

No Instagram, a divulgação dos novos episódios partiu tanto do jogador como do perfil oficial da Netflix Espanha. ;Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias;, escreveu Neymar. Já o perfil do serviço streaming desejou boas-vindas ao pai de Davi Lucca por meio do stories.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação