Diversão e Arte

Xand Avião revela briga com Solange Almeida após fim de Aviões do Forró

Solange bloqueou o cantor no Instagram e trocou de telefone. Apesar disso, Xand considera que ainda são amigos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/08/2019 18:32
Aviões do Forró foi a maior banda de forró do país

Em entrevista à Rede TV, divulgada em 20 de agosto, o cantor Xand Avião revelou que a cantora Solange cortou relações com ele: ;Ela me bloqueou no Instagram, trocou o número do telefone. A gente vai se encontrar e tudo vai dar certo;. O motivo do desintendimento seria uma batalha judicial entre Xand Avião e Solange Almeida.
Após o término da banda Aviões do Forró, a cantora entrou na Justiça para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões, relativos aos direitos do grupo.

[SAIBAMAIS]Em junho, durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo após uma apresentação do Show dos famosos, Solange Almeida revelou o motivo da briga judicial. ;Essa é uma questão que já deveria ter sido resolvida, eu não tive nenhuma posição. Tivemos algumas conversas. Eu era sócia, tinha 25 por cento e esperei minha parte por dois anos. E como não veio, ingressei na Justiça", explicou ao apresentador Faustão.
Apesar de ter revelado que não mantinha mais contato com a antiga companheira de banda, Xand completou que, mesmo com a briga judicial, os parceiros ainda são amigos. "Tem que ser, sou padrinho do filho dela, não tem como ser diferente, temos que ser amigos pra sempre".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação