Diversão e Arte

Só de cobertor: Paolla Oliveira sensualiza em fotos como Vivi Guedes

''Para vocês, sempre o meu sorriso'', comentou a atriz ao publicar as fotos no perfil que criou para sua personagem na novela das 21h

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/08/2019 18:46
A atriz Paolla OliveiraO sucesso de Paolla Oliveira no atual folhetim das 21h, a novela A dona do pedaço, é indiscutível. Mesmo sem ser a protagonista, a digital influencer Vivi Guedes (personagem vivida por Paolla) extrapola os limites da telinha e já consolidou milhares de fãs no "mundo real".

Isso porque o Instagram de Vivi Guedes é um verdadeiro sucesso de seguidores, com mais de um milhão de fãs que "acompanham" o cotidiano da personagem. Mas nem só de propaganda a rede social da digital influencer vive, pelo contrário.

"Vestindo" só com um cobertor e comendo uvas, a atriz sensualizou em fotos para o perfil e animou os seguidores. Muitos entraram na brincadeira e associaram a felicidade das imagens ao relacionamento que Vivi tem na novela: ;Acordou com o chiclete, né? Eu também estaria com um sorrisão desses;, disse uma. ;Quem vê esse sorriso nem imagina que brigou com o boy ontem. Musa que disfarça as tristezas;, brincou outra em relação à narrativa da novela.
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação