Diversão e Arte

Família de Fernanda Young anuncia missa de sétimo dia em comunicado oficial

A cerimônia será realizada no próximo sábado (31/8) na capital paulista

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/08/2019 10:45
Missa de sétimo dia e homenagem à atriz são anunciadas
Em comunicado oficial, a família da escritora, roteirista, atriz e apresentadora Fernanda Young anunciou a missa de sétimo dia pelo falecimento da artista. A cerimônia será realizada no próximo sábado (31/8), às 9h30, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, na Vila Buarque, em São Paulo. Fernanda morreu no último domingo (25/8) aos 49 anos após sofrer uma parada respiratória em decorrência de um ataque de asma.

Desde o anúncio do falecimento da escritora, amigos, fãs e familiares compartilharam na Internet mensagens em homenagem à Fernanda. Entre elas, Estela May, uma das filhas gêmeas da apresentadora. A jovem de 19 anos publicou, em sua conta no Instagram, uma foto com um texto emocionante de despedida para sua mãe.

Homenagem

O SescTv exibirá o episódio José Mindlin/Lélia Abramo/Fernanda Young, de 1998, que faz parte da série Literatura, para homenagear a escritora. A produção é composta por entrevistas com os três artistas e conta com uma conversa com Fernanda Young no início de sua carreira, quando tinha 27 anos. Nela, a escritora fala sobre seus dois primeiros livros e suas influências literárias. O programa, dirigido e roteirizado por Ricardo Soares, vai ao ar nesta quarta-feira (28), às 18h; quinta (29), às 17h e sexta (30), às 19h.







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação