Diversão e Arte

Warner surpreende fãs no último trailer do filme Coringa

O protagonista será interpretado por Joaquin Phoenix e tem previsão de estreia, no Brasil, para 3 de outubro

Maria Baqui*
postado em 28/08/2019 17:04
[FOTO1442404]A Warner Bros divulgou, nesta quarta-feira (28/8), o trailer final do longa-metragem Coringa (Joker), da editora DC Comics. Para os fãs, a curiosidade aumenta com os novos spoilers sobre a trama.

O filme é dirigido por Todd Phillips e o Coringa, personagem principal e arqui-inimigo do super herói Batman, será interpretado pelo ator Joaquin Phoenix.

As cenas do último trailer mostram como a frustração com a carreira de comediante alterou a personalidade do protagonista Arthur Fleck, que se tornou o Coringa (Joker), vilão temido em Gotham City.

[VIDEO1]

No Twitter, o lançamento do trailer se tornou um dos assuntos mais comentados. Os internautas avaliam que há grandes expectativas para conhecer a nova atuação do Palhaço do Crime (Joaquin Phoenix), que tem personalidade semelhante a de Heath Ledger, ator que interpretou Joker no segundo filme da trilogia de Batman, em 2008.
O ator Robert de Niro também faz parte do elenco do longa. O artista desenvolve o papel de Murray Franklin, apresentador do Talk Show que Arthur Fleck participa.

A estreia do filme está marcada para 3 de outubro no Brasil.

[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação