Publicidade

Correio Braziliense

Hiran lança 'Lágrima' em parceria com Gloria Groove e Baco Exu do Blues

O feat ainda conta com o som de Àttooxxá


postado em 28/08/2019 17:24 / atualizado em 28/08/2019 17:24

É o primeiro trabalho dos artistas juntos(foto: Reprodução/ Youtube)
É o primeiro trabalho dos artistas juntos (foto: Reprodução/ Youtube)

Na madrugada desta quarta-feira (28/8), chegou às plataformas digitais Lágrimas, single de Hiran em parceria com Gloria Groove e Baco Exu do Blues. A faixa veio acompanhada do som característico do Àttooxxá. É a primeira vez que os artistas gravam juntos.

Lágrimas é uma mistura que resulta em boa sonoridade. O projeto traz um som urbano, com pegadas do R&B, do rap e do pop, além de ser acompanhado por uma letra ousada. Embalada pelo trecho: “A tatuagem no pescoço é um recado, que atrai a mente e corre no embalo/ Imagina sem roupa tamanho estrago”.

O lançamento veio acompanhado de um clipe. Nas imagens, o trio curte uma noitada repleta de diversão, e Glória e Hiran se casam, abençoados por Baco. 

“Com eles, eu piro e vice-versa. Eles conseguem dar vida a várias ideias mirabolantes que poderiam ter e, no fim sempre têm, tudo haver com o que eu tô cantando. Lágrima é uma música sobre desejo, sedução, é divertida mas também é muito sensual. É o meu tipo de pop preferido. E essa é uma música muito diferente das do meu disco. Não foge muito da estética que eu já trouxe no meu corpo de trabalho – trazendo a vibe pra mim ao invés de me fazer encaixar num outro universo”, revelou Hiran em entrevista ao Papelpop.

Confira o clipe de Lágrimas

 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade