Publicidade

Correio Braziliense

Confirmado! Série brasileira '3%' ganha quarta e última temporada

Anúncio foi feito por meio do Twitter da Netflix Brasil e também pela protagonista, Bianca Comparato


postado em 29/08/2019 16:02 / atualizado em 29/08/2019 16:02

Confirmado! '3%' ganha quarta e última temporada (foto: Pedro Saad/Netflix)
Confirmado! '3%' ganha quarta e última temporada (foto: Pedro Saad/Netflix)

 

Por meio do Twitter, a Netflix confirmou a quarta e última temporada da série nacional 3%, ainda sem data de lançamento. O anúncio foi feito na tarde da última quarta-feira (28/8) e alcançou mais de 35 mil curtidas. 

 

“Muito feliz de anunciar que 3% tá indo pra quarta e última temporada e que todo mundo vai poder acompanhar como essa história maravilhosa termina. É minha primeira série original brasileira e eu já tô emocionada só de pensar na derrubada do Conselho!”, escreveu o perfil da Netflix Brasil. 

 

 

 

Bianca Comparato, uma das protagonistas da produção, também publicou sobre a continuação do trabalho. “Obrigada Netflix! A 3% foi renovada para quarta temporada. Ai que felicidade! Aos fãs que esperaram: obrigada por todo apoio e carinho”, publicou a atriz. 

 

A primeira série brasileira da Netflix estreou em novembro de 2016 trazendo um mundo distópico e um Brasil dividido entre uma minoria rica e tecnológica e uma massa que vive em extrema pobreza. 

 

Criada por Pedro Aguilera, a ficção-científica possui, no elenco, além de Bianca Comparato, os atores Vaneza Oliveira, Laila Garrin, Bruno Fagundes e Rodolfo Valente. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade