Diversão e Arte

Henrique & Juliano e João Neto & Frederico cantam em fórum a pedido do juiz

Durante audiência, os sertanejos firmaram um acordo judicial e cantaram no fórum para simbolizar o fim do processo

postado em 29/08/2019 17:24
As duplas lançaram 'Não tô valendo nada' em parceria

Na última quarta-feira (28/8), um juiz de Goiânia resolveu firmar o acordo judicial entre as duplas sertanejas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico de maneira simbólica e inusitada: cantando. Depois de cinco anos, o processo que envolvia os músicos, em decorrência de uma composição, chegou ao fim e foi arquivado. Durante todo esse período, eles não se apresentaram juntos.
A audiência foi realizada em um fórum da capital goiana, e os envolvidos, finalmente, optaram pela conciliação. O juiz responsável pela audiência, Péricles Di Mentezuma, resolveu firmar o acordo de maneira simbólica e sugeriu que as duplas cantassem juntas. Os sertanejos escolheram o hit Não tô valendo nada, parceria dos cantores realizada em 2013.
[VIDEO1]

Processo Judicial

Em 2014, João Neto e Frederico e o empresário Manoel Boaventura abriram um processo contra os donos da música Aquela pessoa, canção que bombou na voz de Henrique & Juliano. Na ação, eles também envolveram o empresário Wander Oliveira. Naquele período, Wander trabalhava com as duplas.

Um ano depois do início do processo, os músicos João Neto e Frederico comentaram a briga em conversa com o apresentador Marcos Mion. "A gente sempre acreditou nos meninos, sempre incentivou o trabalho deles, investiu na carreira, investiu nos meninos em todos os sentidos. A gente levava eles em todos os programas de TV que a gente ia para lançar e levantar a bandeira do Henrique e Juliano, mas não foi um desentendimento com eles, foi com o escritório que nos gerenciava;.

A dupla afirmou ainda que os irmãos Henrique e Juliano não tinham culpa. ;O nosso empresário na época era o mesmo empresário dos meninos e ele prometeu várias coisas pra gente se a gente fizesse aquilo que estávamos fazendo pelo Henrique e pelo Juliano. Ele não cumpriu com a gente e começou a fazer coisas diferentes, diferente do que estava combinado", completaram na ocasião João Neto e Frederico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação