Diversão e Arte

Sandy & Junior batem recorde de vendas de ingressos em nova turnê

A turnê 'Nossa história' só tem ingressos disponíveis para o show no Rio de Janeiro e para as apresentações no exterior

postado em 29/08/2019 18:04
A dupla se apresentou no Estadio Mané Garrincha, em Brasília

Após 12 anos do término da banda, a dupla Sandy & Junior decidiu rodar algumas capitais do Brasil com a turnê Nossa história e s série de shows está fazendo muito sucesso. Segundo informações da Veja, na última quarta-feira (28/8), o novo show vendeu 500 mil ingressos.

[SAIBAMAIS]O último show nacional de encerramento da turnê, no Rio de Janeiro, ainda possui alguns ingressos disponíveis. As outras apresentações nacionais estão esgotadas. Além disso, Sandy & Junior levará Nossa história para Nova Iorque (02/10) e Lisboa (06/10).

A dupla também entrou no hall de músicos que mais tocaram no Allianz Parque desde 2014. As apresentações no estádio não ficam de fora. Os irmãos lideram o segundo lugar dos artistas que mais se apresentaram na Arena Palmeiras, perdendo apenas para Paul McCartney.

Sandy e Junior farão shows extras em São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro, e ainda passarão por Curitiba no próximo sábado (31/8), Manaus (13/9), Belém (14/9), Porto Alegre (21/9) e Rio de Janeiro (09/11).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação