Diversão e Arte

Anitta anuncia término com Pedro Scooby: 'Não sabemos se é definitivo'

O casal estava junto desde junho, quando assumiu o relacionamento pelas redes sociais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/08/2019 14:14
Anitta e Scooby revelaram o namoro em junho, durante uma viagem às Ilhas MaldivasO relacionamento entre Anitta e o surfista Pedro Scooby terminou. Após quase três meses de namoro e muitas polêmicas, a cantora confirmou o afastamento a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia: "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha".

De acordo com Leo Dias, colunista do UOL, a separação não teve a ver com qualquer desentendimento ou briga. E, também, não há relação com as polêmicas que envolviam o casal e a ex-mulher de Scooby, a atriz Luana Piovani.

[SAIBAMAIS]Anitta e Pedro Scooby assumiram o relacionamento em junho deste ano, quando viajavam de férias pelas Ilhas Maldivas. O namoro dos dois teve grande foco na mídia, em meio a tantos conflitos envolvendo o trio Anitta, Scooby e Piovani.

A atriz e apresentadora, e também ex-companheira de Pedro Scooby, pronunciou-se algumas vezes revelando brigas entre ela e Scooby no que diz respeito ao cuidado dos filhos. Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por 10 anos e rendeu a eles três filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação