Diversão e Arte

Nando Reis nega que homem tenha invadido palco na intenção de agredi-lo

'A cena gerou interpretações distorcidas', disse o artista em vídeo publicado nas redes sociais

Diário de Pernambuco
postado em 02/09/2019 10:49
Nando Reis
Um homem invadiu o palco durante apresentação do cantor Nando Reis, no último sábado (31/9), em Mossoró (RN). O artista, no decorrer do show, teceu crítica ao governo de Jair Bolsonaro e reforçou o discurso a respeito da situação da Amazônia.

No vídeo viralizado, o homem é contido por seguranças ao tentar se aproximar de Nando, que, segundo relatos, teria feito comentários negativos sobre o presidente pouco antes.

[SAIBAMAIS]Após repercussão, na noite de domingo (1;/9), o artista se pronunciou por meio das redes sociais, em vídeo, explicando o ocorrido. Nando não desmentiu as críticas políticas, mas negou que o homem tivesse a intenção de ferí-lo.

;A cena gerou interpretações distorcidas, como se tivesse alguma conotação política pela maneira como o show estava sendo conduzido. Eu recebi do próprio invasor um pedido de desculpas;, declarou Nando Reis em vídeo.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação