Diversão e Arte

Maiara e Maraísa se juntam a Pedro Capó no último dia de Na Praia

Elas se apresentam no domingo, 8 de setembro, no complexo que estará tomado por um clima de ano-novo.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/09/2019 20:05
A dupla Maiara e Maraísa voltam à cidade depois de três anos
Para encerrar a quinta edição do festival Na Praia, se juntam a primeira atração internacional da festa as cantoras Maiara e Maraísa. Elas se apresentam no domingo, 8 de setembro, no complexo que estará tomado por um clima de ano-novo. Tudo isso para anunciar a temporada do ano que vem.

O anúncio da vinda da dupla sertaneja foi feito nesta segunda-feira (2/9) nas redes sociais do festival. "Maiara e Maraísa são a nossa atração surpresa. Elas voltam à cidade depois de três anos. Vamos curtir ao som de Pedro Capó, atração internacional do hit Vamos a la Playa em show de reggaeton exclusivo. Pontifexx se junta ao time com o melhor do eletrônico. E ainda, Som Na Praia e convidados e a maior roda de samba da temporada com todas as bandas que passaram por aqui", publicou a produtora R2, responsável pela realização do evento.
[VIDEO1]
Os ingressos para o último dia de Na Praia 2019 já estão disponíveis no site e no aplicativo da R2. A ideia da produtora é promover um Reveillón fora de época na capital do país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação