Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (03)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 03 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 03/09/2019 06:00
Horóscopo desta terça-feira, 3 de setembro

Pratica o que pensas

Data estelar: Sol, Mercúrio e Marte em conjunção; Lua cresce em Escorpião
As únicas razões verdadeiras são aquelas que se provam através da prática e do exemplo, o resto é tudo blábláblá. Porém, como nossa humanidade ainda é preguiçosa, prefere, no mais das vezes, dar o dito pelo feito, como se cada palavra ou pensamento que proferir fosse um conjuro mágico que se transforma em realidade concreta de imediato. Felizmente, isso não é assim, pois, apesar de haver inúmeras correntes da Nova Era te enganando com que se pensares forte o Universo conspirará e realizarás o que pensas, a prática já deveria ter te ensinado que isso, felizmente, não funciona, porque se todas as patranhas que nossa humanidade pensa se realizarem, o mundo estaria superlotado de atrocidades. Pratica o que pensas e deixarás de falar bobagens.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Cuide para não se dispersar nas ramificações que se abrem neste momento. Tudo encerra potenciais, tudo convida a abrir mais campos de ação, porém, melhor será que você se atenha aos planos traçados e os conclua.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O tempo das novidades é sempre mais divertido, porque mobiliza emoções muito positivas e sofisticadas. Agora é seu momento, procure o aproveitar com elegância, tratando bem todas as pessoas envolvidas nele. Isso sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando mais abrangentes e profundas sejam as mudanças que você instituir e colocar em prática nesta parte de sua experiência de vida, maiores e melhores serão os frutos que você colherá no futuro, que não é distante.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As razões são brandidas como armas definitivas, em busca de se ter a última palavra, e de pouco adianta tentar afirmar o contrário, seria uma atitude hipócrita. Melhor mesmo é se munir de bons e sólidos argumentos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A medida de segurança que você gostaria de ter disponível, para se atrever a tomar as iniciativas pertinentes, é muito difícil de ser obtida, senão impossível. Por isso, aceite a necessidade de se atrever a agir.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Com tudo que está acontecendo e com as potencialidades que sua alma enxerga no cenário atual, seria impossível manter a cabeça no lugar o tempo inteiro. Assuma o nervosismo, mas não enxergue nele sinais negativos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e isso deixa sua alma perplexa, sem saber ao certo qual seria a melhor atitude a tomar. Procure tirar de cima de suas costas a obrigação de ter de fazer algo de imediato. Isso não.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A complexa ciência do relacionamento é o que sua alma precisa compreender melhor, porque tudo que, a partir de agora, poderia ser realizado, dependeria inteiramente de que a rede de vínculos funcione o melhor possível.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É evidente que não se pode pedir uma ordem muito precisa de esforço e trabalho de uma alma sagitariana, porém, se você quiser obter os resultados que potencialmente estão disponíveis, valeria a pena tentar um pouco disso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se a força do entusiasmo se transformasse em ação efetiva, todos os problemas se tornariam irrelevantes, porque a força faria você avançar de forma independente de quaisquer obstáculos que surgissem no caminho.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O assunto não é que tudo saia perfeito logo de início, isso não apenas seria impossível como faria você carregar um peso que não ajudaria em nada a resolver o momento. O assunto é investigar e agir dentro de seu alcance.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Junte sua força com a das pessoas disponíveis e dispostas a acompanhar você numa empreitada que, com a energia da colaboração, obterá resultados que nenhuma das pessoas, por si só, conseguiria sequer imaginar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação