Diversão e Arte

Ator Ângelo Rodrigues está internado na UTI em estado grave

O episódio teria sido motivado por ingestão de testosterona

Maria Baqui*
postado em 03/09/2019 16:42
O ator Ângelo Rodrigues continua internado em estado gravePor causa de complicações decorrentes da aplicação de testosterona, o ator portguês Ângelo Rodrigues, , da emissora SIC, está internado na UTI. De acordo com o Jornal de Notícias de Portugal, o artista passava mal há muitos dias e, depois de ter sido liberado de uma consulta na emergência, teve de retornar ao hospital.

[VIDEO1]

Ângelo Rodrigues, segundo a publicação, teve uma parada cardíaca provocada por uma infecção nos tecidos necrosados, no local onde ele teria injetado o hormônio. O ator foi induzido ao coma e passou por três cirurgias para limpeza do local. Além disso, o Jornal de Notícias informa que ele teve falência nos rins.

[VIDEO2]

Os familiares do artista estão preocupados com o quadro médico dele. Em uma postagem no Instagram, a irmã de Ângelo, Mariana Rodrigues, deixou uma mensagem de apoio ao irmão.

"Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra", afirma.

[VIDEO3]
Em posts no Twitter, internautas comentam sobre o estado de saúde do ator e se atentam às questões relacionadas aos padrões de beleza impostos pela sociedade, que podem gerar distorções sobre o próprio corpo, além de prejudicar a saúde mental e física de um indivíduo.

[VIDEO4]
[VIDEO5]

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação