Diversão e Arte

Paulinho Gogó volta a Brasília com o espetáculo 'Fato venério'

Personagem do humorista Maurício Manfrini, do programa 'A praça é nossa', se apresenta em 25 e 26 de outubro com novo espetáculo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/09/2019 18:43
Paulinho Gogó é o personagem mais famoso de Maurício Manfrini

O humorista Maurício Manfrini esta de volta à cidade com o personagem Paulinho Gogó, famoso pela participação no elenco do programa A praça é nossa, do SBT.


[SAIBAMAIS]Após circular por oito anos em todo o país com o espetáculo No gogó do Paulinho, Manfrino retorna a Brasília com o novo espetáculo Fato venério, com novas histórias e situações do cotidiano.

O ator, dublador, locutor, e cantor apresentará duas sessões no Auditório do Museu Nacional, em 25 e 26 de outubro, às 21h e às 19h, respectivamente. Os ingressos já estão à venda na Belini 113 Sul e nas lojas da Bilheteria Digital do Conjunto Nacional, Pátio Brasil e Brasília Shopping, com valores a partir de R$ 40. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação