Diversão e Arte

Dona Cislene e Lupa são anunciadas como atrações do Rock in Rio

Os grupos brasilienses estarão no Palco Supernova, uma das novidades da edição do Rock in Rio de 2019, que começa em 27 de setembro

Adriana Izel
postado em 04/09/2019 11:04
Dona Cislene fará show em 28 de setembro
Duas bandas brasilienses apareceram na lista dos 35 grupos que farão parte do line-up do Palco Supernova do festival Rock in Rio, evento que começa em 27 de setembro e vai até 6 de outubro no Rio de Janeiro. Dona Cislene e Lupa representarão a capital federal no festival nos dias 28 de setembro e 3 de outubro, respectivamente.

O palco, que é uma das novidades da edição de 2019 é uma parceria do Rock in Rio com a Filtr Live, plataforma de shows da Sony Music. Os dois grupos foram convidados a cerca de dois meses pela própria gravadora. Porém, o anúncio oficial ocorreu apenas na noite de terça-feira (3/9), quando o Rock in Rio divulgou as atrações do Palco Supernova.

Os artistas candangos dividirão o palco com nomes de relevência nacional, como Haikaiss, Maglore, 3030, Gabriel Elias, Braza e Lagum. Dona Cislene foi convocada para o dia que está sendo classificado como alt rock, que tem ainda Bullet Bane, Ponto Nulo no Céu, Maglore e Vivendo do Ócio. Já a Lupa foi convidada para a data em que se apresentam bandas de indie, alt rock e pop rock: Menores Atos, Big UP, Braza e Bula..

A banda Lupa se apresenta em outubro

[SAIBAMAIS]Nas redes sociais, as bandas comemoram a confirmação no line-up do Rock in Rio. A Lupa postou uma imagem divulgada no site oficial do festival seguida da legenda: "Tem um mês que a gente tá segurando esse grito. Tem uma vida que a gente sonha com isso".

[VIDEO1]

A Dona Cislene fez algo similar e falou sobre o sonho de integrar o festival. "Já escrevemos e apagamos muitas vezes esse texto por não saber expressar tamanha felicidade. SEMPRE, SEMPRE MESMO, sonhamos com esse dia! Tava naquele top 3 sonhos SEM PENSAR MUITO. Desde moleques nos festivais do colégio a gente brincava com um suposto dia que fossemos subir num palco de ROCKINRIO. Nos permitimos acreditar e olha só onde viemos parar! olha isso".

[VIDEO2]

Mais brasilienses no Rock in Rio


No Palco Mundo, duas bandas de Brasília farão apresentações no Rock in Rio. Raimundos se apresenta em 28 de setembro em show ao lado do CPM 22. Enquanto o Capital Inicial é atração confirmada de 3 de outubro. Na edição de 2017, a capital também subiu ao palco principal com a presença do quarteto Scalene.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação