Diversão e Arte

Cantora Duda Beat comanda o line-up da quinta edição do festival Bocadim

Organizadores divulgaram nesta quarta-feira (4/9) o line-up completo do evento. Confira!

postado em 04/09/2019 18:49
Duda Beat se apresenta em Brasília pela terceira vez
Criado para celebrar a liberdade LGBTQ%2b no DF, o festival Bocadim deste ano já tem data definida. Será 19 de outubro, no Complexo Cultural Furnarte. Nesta quarta-feira (4/9), os organizadores divulgaram o line-up do evento, que chega à 5; edição.
[SAIBAMAIS]Estão escalados, para o festival, a cantora Duda Beat, Potyguara Bardo, Danna Lisboa, Dolores 602, Gali, Haynna e Os Verdes, Natália Carreira e BiduH. Além disso, o Bocadim contará com uma batalha de Vogue ou voguing, dança moderna que se caracteriza por posições de modelos com movimentos corporais definidos por linhas e poses.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Sympla e custam a partir de R$ 40 (meia-entrada). O evento não é recomendado para menores de 18 anos.

Bocadim

O Bocadim é um festival que celebra a liberdade e promove o direito a uma livre orientação afetivo-sexual e de identidade de gênero. Ele se caracteriza como um território onde todas as pessoas são bem-vindas no propósito de somar à causa que passa desde a reivindicação de direitos da comunidade LGBTQ, passando pelo direito à liberdade, à saúde física e mental, ao direito de existir sem violações físicas, patrimoniais, simbólicas e morais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação