Diversão e Arte

The Strokes é um das bandas confirmadas no Lollapalooza 2020, diz jornal

Guns N' Roses também foi outro nome confirmado. A expectativa é de que a produção confirme o lineup oficial nos primeiros meses de 2020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/09/2019 19:18
Nome da banda The Strokes ganha força como atração do Lollapalooza 2020

Os fãs ainda não superaram a edição de 2019, mas as especulações acerca do Lollapalooza 2020 estão a todo vapor. Desta vez, por conta da banda The Strokes, de Julian Casablancas, que surge como headliner de uma das noites do evento. A informação é do jornal Destak. Apesar da notícia, a produção do evento ainda não confirmou a informação.

A banda norte-americana esteve no Lollapalooza brasileiro há dois anos, em 2017. O último álbum do conjunto, Comedown Machinei, foi lançado em 2013. A produção mais recente é o EP Future Present Past, de 2016, base musical das turnês mundiais do The Strokes.

[SAIBAMAIS]A novidade surge em meio a outros nomes, como Guns N; Roses, Charli XCX e Billie Eilish, que também estão sendo dados como certos pelo Destak.
O evento está marcado para abril de 2020, entre os dias 3 e 5. A expectativa é de que a produção confirme o lineup oficial nos primeiros meses do próximo ano.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação