Diversão e Arte

Tatá Werneck e Rafa Vitti escolhem o nome da primeira filha do casal

Grávida de 8 meses, a humorista anunciou nas redes socais o nome da filha

postado em 04/09/2019 20:10
Tatá cogitou colocar o nome da filha de Mamoa, Tereza ou Maria Clara
Tatá Werneck e Rafa Vitti, finalmente, decidiram o nome da filha. O casal ficou em dúvida em relação ao nome da bebê. No entanto, na última terça-feira (3/9), eles divulgaram que o nome da menina será Cora Maria.
O anúncio veio por meio de um post feito no Instagram. ;Flagra de @pristeinman da Cora mexendo. Flagra de Tata vendo que @rafaavitti tem que cortar a franja;, escreveu a atriz na legenda.
[SAIBAMAIS]Ao completar seis meses de gestação, também em uma publicação nas redes socais, a comediante chegou a brincar por não ter definido o nome da filha: ;Faltam três meses para a chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum, acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias. Mas me sinto preparada;.
A confirmação veio após uma seguidora questionar: ;O nome dela é Cora mesmo, Tatá?;. A humorista não perdeu tempo e respondeu: ;Cora Maria. Quem quiser chama de Cora. Quem quiser, de Maria. Quem quiser, de coramariavers (que é em inglês);.
Em julho, durante o programa Altas Horas, o ator e pai, Rafa Vitti, chegou a listar possíveis nomes. Cora estava entre os preferidos dele, mas não era a primeira opção de Tatá. ;O nome que eu queria era Cora, só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei, mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora", comentou na época.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação