Diversão e Arte

Jornalista Liana Sabo é a homenageada do evento Sparkling Wine Fair 2019

A feira de espumantes nacionais e internacionais será montada no Pontão do Lago Sul

postado em 05/09/2019 12:11
Liana Sabo é a homenageada da 4ª edição do SWF

O evento Sparkling Wine Fair 2019, marcado para 13 e 14 de setembro, no Pontão do Lago Sul, prepara uma feira de espumantes nacionais e internacionais. Esta é a quarta edição do evento, que conta com degustações, palestras, venda de produtos, música e lançamentos de rótulos exclusivos. A homenageada deste ano será Liana Sabo, jornalista de enogastronomia do Correio.

A frente da coluna Favas Contadas, Liana Sabo tem 50 anos de jornalismo e enaltece a cultura gastronômica da capital federal incentivando a profissionalização do mercado. Seguindo a linha de gastronomia, o evento conta com Gracco Magalhães; La Boulangerie; Veloce; Suprema; São Lourenço; Bolo da Ivone; Café e um Chêro; Loolipops; Coca-Cola; Raquel Amaral; San Gennaro; L;antipasti e Empório São Pedro na praça de alimentação.

[SAIBAMAIS]Vinte e seis empresas de espumantes participam do projeto, com aparições nacionais e internacionais - França, Itália, Argentina, Portugal e Espanha. Diego Arrebola, que foi premiado três vezes com o título de melhor sommelier do Brasil, é um dos palestrantes confirmados para o evento. O DJ Thiago May é o responsável por comandar a parte musical nos dois dias de festa.

Serviço
Sparkling Wine Fair 2019
Pontão do Lago Sul, nos dias 13 e 14 de setembro. Evento com palestras, degustações de espumantes e muito mais. Ingressos a partir de R$ 100 (cada dia). Quem quiser participar das aulas de gastronomia, deve realizar uma pré-inscrição através do Whatsapp (61) 9118-9585. O evento não recomendado para menores de 18 anos. Ingressos disponíveis em https://www.bilheteriadigital.com/sparklingwinefair.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação