Diversão e Arte

Netflix divulga estreia de 'Irmandade', nova séria brasileira do serviço

A produção é estrelada pelo cantor Seu Jorge e pela atriz Naruna Costa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/09/2019 18:00

A produção é estrelada pelo cantor Seu Jorge e a atriz Naruna Costa

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (5/9), a data de estreia e o pôster do novo original nacional, Irmandade. A primeira temporada da série será lançada em 25 de outubro exclusivamente pela plataforma streaming e possui oito episódios estrelados por Seu Jorge e Naruna Costa.

A série conta a história de uma facção criminosa dentro do presídio

[SAIBAMAIS]No perfil do Instagram, a protagonista aproveitou para divulgar a data de estreia da produção: ;Tá chegando, minha gente! A estreia está oficialmente divulgada. Dia 25 de outubro começa a saga de Cristina e Edson na série Irmandade. Tô ansiosa pra compartilhar;.

[VIDEO1]

O suspense apresenta a história dos irmãos Cristina e Edson, na grande São Paulo de 1990. Ela, advogada honesta, é irmã de Edson, um presidiário e líder da facção criminosa interna denominada Irmandade. Obrigada pela polícia, Cristina usa o vínculo familiar entre ela e o irmão para virar informante, entretanto com o passar do tempo acaba questionando as práticas da justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação