Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (06)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 6 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 06/09/2019 06:00
Horóscopo desta sexta-feira, 6 de setembro

Só a prática te outorga a razão

Data estelar: Mercúrio e Júpiter em quadratura, Sol e Saturno em trígono; Lua Vazia a partir das 13h03 horário de Brasília
Quando sintas o típico fervor no teu coração que sobrevém ao imaginar que compreendeste algo, procura, a partir de então, te dedicar a comprovar esse conhecimento na prática, para verificar se é uma percepção realista ou se esse fervor é produto de mais uma das tantas fantasias que podem acometer a alma humana, desejosa de ter razão e a última palavra em tudo. Tu só podes reivindicar ter razão sobre aquilo que pratiques e comproves, o resto é blábláblá. Não é errado falar mais do que a boca e teorizar sobre tudo, errado é te convenceres de isso ser absoluta verdade e polemizar com os que te apresentarem argumentos diferentes ao ponto de isso degringolar em agressividade gratuita. Só a prática do que opinas te outorga direito a ter razão.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nenhum plano novo há de ser posto sobre a mesa, este é o tempo em que você há de continuar investindo no que já está em andamento, produzindo a infraestrutura necessária para que tudo corra da melhor maneira possível.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Suspeitas de última hora ameaçam o andar da carruagem. Sua alma não pode simplesmente fingir que não percebe o que percebe, vai ser necessário investigar se a pulga atrás da orelha é real ou apenas uma comichão.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Melhor não tentar que ninguém acompanhe e compreenda o processo pelo qual você está passando na atualidade, isso seria muito pedir, porque, com a mão no coração, nem você teria essa autoridade toda de entendimento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Está tudo andando da melhor maneira possível, não é hora de fazer ajustes, deixe tudo correr com a onda predominante. Acompanhe com atenção, mas sem tensão, se deixando carregar por essa onda que flui direito.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Prefira cumprir cada uma e todas as etapas do processo, sem cair na tentação de pegar por atalhos que, apesar de acenarem com facilidades, logo daria para ver que só complicam um cenário que não comporta mais isso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Você vai querer fazer as coisas como deram certo outrora, mas essa não seria a melhor escolha. O momento requer uma dose de ousadia para experimentar o que você pressente ser melhor. Mande a insegurança passear.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Difícil se conter, mas é a melhor atitude que você poderia tomar neste momento. Acontece que qualquer intervenção sua, qualquer reação, colocaria em relevo o que ainda seria melhor manter sob o manto da discrição.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Qualquer tentativa de assegurar melhor seus interesses interromperá o fluxo de acontecimentos. O que você podia fazer em nome de seus interesses, já foi, agora é o momento de verificar os resultados obtidos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É um desses momentos em que se tentar melhorar, acabaria estragando, nem porque tudo esteja uma maravilha, mas porque dadas as circunstâncias é o que se tem para oferecer. Guarde suas iniciativas, siga o fluxo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Antigos receios não devem dar as cartas neste momento de sua vida. Esses ressurgirão e farão você enxergar fantasmas onde muito provavelmente nada mais há do que a vida normal. Tudo, atualmente, é novo, só isso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Confiar segredos é arriscado, porque nunca se sabe o que as pessoas farão com a informação que lhes foi confiada. Às vezes, elas agem de maneira inadvertida, mas também há as que piram e provocam sua exposição.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Contratempos, sempre haverá. Se para dizer que a vida é boa você pretende ter sempre um céu de brigadeiro sistemático, então terá de se conformar com uma vida complicada apenas. A vida é boa apesar dos contratempos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação