Diversão e Arte

Show de Zeca Pagodinho fecha Quintas Culturais

O cantor e compositor carioca foi aplaudido no Na Praia em um show de 1h10 minutos de duração

Irlam Rocha Lima
postado em 06/09/2019 01:24
O cantor e compositor carioca foi aplaudido no Na Praia em um show de 1h10 minutos de duraçãoAs 10 mil pessoas que estiveram ontem no Na Praia para assistir ao show de Zeca Pagodinho no encerramento do projeto Quintas Culturais voltaram com gostinho de quero mais.

Durante uma 1h10, o público participou ativamente da apresentação fazendo coro em praticamente todas as músicas cantadas pelo ídolo. No repertório, estavam sucessos como Judia de mim, Coração em desalinho, Brincadeira tem hora, Casal sem vergonha, Coração em desalinho, Verdade, Deixa a vida me levar e Vai vadiar. Não faltou O sol nascerá, de Cartola e Elton Medeiros, tema de abertura da novela Bom Sucesso, que fará parte do novo CD Mais feliz, a ser lançado no próximo dia 27.

Muita gente aguardou o retorno de Zeca para o Bis após ele cantar No bagaço da laranja, com a qual encerrou o show. Mas acabou frustrada pois o artista não voltou ao palco.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação