Diversão e Arte

Festival Latinidades volta ao DF com a Festa Afrolatinas nesta sexta-feira

Após realizar a 12ª edição em São Paulo, festival reinicia as ações em casa com atividades festivas e formativas. Festa no Birosca, nesta sexta, abre os trabalhos

postado em 06/09/2019 16:00

De volta ao DF, Festival Afrolatinidades abre as atividades, que irão até o fim do ano, com a festa Afrolatinas

Há onze anos, o Festival Latinidades celebra a força das mulheres e da cultura negra. Depois de realizar uma edição em São Paulo, em julho, o festival, nativo do Distrito Federal, está de volta à cidade com a festa Afrolatinas. O evento ocorre nesta sexta-feira (6/9), no bar Birosca, no Conic.

[SAIBAMAIS]

A partir das 22h, a mostra de poesia Palavra Preta, capitaneada pela poeta, compositora, cantora e editora Tatiana Nascimento, abre o evento com muita poesia ao lado de Kati Souto, Nina Ferreira e Jorge Maravilha. Em seguida, a agitação fica por conta de Preta Rara (SP), MC Dellacroix (SP), Dj Donna (DF), Dj Tyrone (DF) e Bonde do Quadradinho (DF). Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos pelo Sympla.

Até dezembro, atividades formativas e celebrativas ocorrerão em algumas cidades do DF. Fique de olho nas redes sociais do festival.

Flyer de divulgação da Festa Afrolatinas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação