Diversão e Arte

Divulgado trailer e data de estreia da 16ª temporada de 'Grey's Anatomy'

Uma das cenas reveladas pelo trailer é a da médica Meredith Grey vestida de gari

postado em 06/09/2019 17:05

Uma das cenas mais aguardadas pelo público é o de Meredith Grey vestida de gari

O canal ABC anunciou, na última quinta-feira (5/9), o trailer da 16; temporada do sucesso mundial Grey;s Anatomy. Na amostra é possível ver momentos aguardados pelo público como Meredith Grey vestida de gari e o desfecho do desaparecimento de Jackson Avery em meio a névoa de Seattle.

Em entrevista ao portal TVLine, Krista Vernoff, showrunner da produção, afirma que os novos episódios serão retomados exatamente de onde pararam na 15; temporada e as questões deixadas sem respostas serão resolvidas quase que imediatamente ao longo do primeiro capítulo.

[SAIBAMAIS]Ao contrário das temporadas anteriores, os próximos capítulos não terão temas específicos. ;Não vamos mais trabalhar com isso (temas). Será algo familiar. Teremos muitas histórias sobre famílias porque vamos expandir um pouco do mundo de Grey;s Anatomy;, revelou a profissional.

Ainda sem data de estreia no Brasil, a nova temporada chega às telinhas americanas na quinta-feira, 26 de setembro por meio do canal ABC.

Confira o trailer da 16; temporada de Grey;s Anatomy


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação