Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (07)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 7 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 07/09/2019 06:00
Horóscopo deste sábado, 7 de setembro

Decifrando sonhos

Data estelar: Mercúrio e Netuno em oposição; Lua cresce em Capricórnio
Durante a noite vagueias em dimensões ricas em significados que durante o dia terás de decifrar, porque pressentes ter acontecido algo importante e participado de experiências valiosas. Como farás isso contando apenas com teus recursos intelectual, emocional e físico? Nesse exercício de nada valerá impores tuas razões, não é assim que decifrarás coisa alguma, porque os significados oníricos resistem a qualquer tipo de análise, só te mostrarão a riqueza que guardam em si quando te renderes a eles e permitires que inundem teu ser. Pois bem, leva isso para a vigília também e na próxima vez que perceberes que novamente estás discutindo para ter a última palavra, procura te render momentaneamente às razões discordantes, as aceitando como hipóteses plausíveis, dignas de passarem pelo crivo da comprovação prática.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Cada passo dado é uma nova potencialidade que surge. Porém, é necessário se ater ao planejamento, para evitar que o possível e imediato não se dilua no meio de questões sedutoras que só serão viáveis no futuro.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Organizar o caos é uma atitude nobre, mas fadada ao fracasso. Há certa dose de caos que precisa ser assimilada e colocada lado a lado com todo o esforço para que as coisas sigam o rumo delimitado pelo planejamento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

São tantas pontas que foram ficando soltas ao longo dos anos que seria impossível amarrar todas ao mesmo tempo; por mais que sua boa vontade seja imensa, melhor fazer tudo aos poucos, sem pressa, com paz na alma.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A poesia é a única forma de comunicar os sentimentos. De poeta e de louco, todo mundo tem um pouco. Por isso, quando tiver de comunicar algo que não faça sentido com argumentações lógicas, não se esqueça da poesia.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Fazer contas é importante, mas há um momento em que essas precisam ser deixadas de lado. Sabe qual é esse momento? Quando os sonhos não cabem nelas, sua alma há de escolher entre a matemática ou a esperança. E aí?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Siga em frente e não tente explicar nada por enquanto, porque é muito grande a chance de suas palavras serem interpretadas de formas nada convencionais e ortodoxas. Melhor agir e deixar que o exemplo seja autoexplicativo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

São tantos sentimentos contraditórios surgindo ao mesmo tempo que a alma só pode ficar perplexa e se convencer de que não vai dar conta do recado. Recue, observe e reflita, mas sem exigir conclusões impossíveis.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nem sempre os melhores conselhos provêm da boca das pessoas supostamente sábias, ou que exercem o papel de orientadoras. Às vezes, os mistérios da vida se expressam através de pessoas que você não valorizaria.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Organizar tudo que está envolvido é uma tarefa titânica, mas é nessa que sua alma há de se debruçar até conseguir retomar o domínio de todos e de cada um dos detalhes que compõem esta parte do caminho. Avançar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há momentos em que a melhor maneira de comunicar algo é ficar em silêncio e se permitir ouvir com atenção o que as outras pessoas têm a dizer. Esse ato de empatia contribui para a construção dos relacionamentos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Vai valer muito mais a pena continuar sonhando do que se ater às limitações materiais onde seus sonhos não cabem. Sonhar é uma declaração de liberdade da qual sua alma nunca deve abrir mão. Sonhar é liberdade.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O que não pode ser explicado é o que é sentido, uma forma de interpretar as informações que não passa pelo raciocínio ou pela argumentação. Permita-se sentir, porque hoje é assim que as coisas se entendem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação