Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (08)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 08 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 08/09/2019 06:00
Horóscopo deste domingo, 08 de setembro

Julgar e condenar

Data estelar: Sol e Júpiter em quadratura; Lua cresce em Capricórnio
Dizem por aí que se não julgássemos uns aos outros, tudo seria pacífico e haveria diálogo. Te afirmo categoricamente que é impossível e contraproducente tentar não julgar, porque nossa mente funciona julgando e discernindo. O problema não é julgar, mas condenar precipitadamente aquilo que te contrariar; isso sim é um erro, porque quando condenamos deixamos de usar nossas funções intelectuais e nos orientamos por paixões cegas e burras. Exercitar-se na imparcialidade do julgamento, eis algo que deveria tomar muito tempo diário de nossos raciocínios, mas isso, evidentemente, dá trabalho, e nossa humanidade é preguiçosa quando o assunto é desenvolver funções. Por isso, condenamos sem julgar, nos agarrando a argumentos parciais, como se esses fossem fruto de raciocínios elaborados e verificados.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O dia de descanso é somente aquele que acontecer quando tudo que precisava ser feito estiver concluído. Enquanto a conclusão não acontecer, o trabalho continua, independentemente do que o calendário determinar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Mesmo que haja certo exagero emocional envolvido nesta parte do caminho e que isso produza distorções, de toda maneira as coisas continuam progredindo e haverá tempo, depois, para consertar os erros cometidos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Uma vez que as resoluções se tornem mais vibrantes e vigorosas do que os dilemas e contradições interiores, então nada deterá o movimento e você avançará a despeito de quaisquer obstáculos que se apresentarem.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Este é o melhor momento para tentar convencer quem quer que seja para unir forças aos seus projetos. Porém, é importante você concentrar sua atenção para que o processo seja concreto, evitando quem prometer e nada cumprir.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Faça mais do que normalmente faria, seja uma contradição ambulante para o dia de hoje que, apesar de domingo, evoca em sua alma a necessidade de produzir. Evite a estagnação da inércia ou da preguiça, hoje é dia de produzir.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Quando a atividade é do seu gosto, então o regozijo é garantido. Porém, nem sempre as pessoas ao redor acompanham o estado de ânimo, colaborando para tudo continuar assim, às vezes elas boicotam de forma inadvertida.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Faça planos, mas não se limite a esses, siga a linha que sua alma determinar, pensando grande. Continue em frente, o tempo do recuo e das limitações vai passar e você terá em suas mãos um domínio maior do cenário.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Seria melhor que toda essa energia disponível hoje fosse canalizada em reuniões que tenham um viés produtivo. Tente se aproximar às pessoas que de alguma maneira possam contribuir com o que você quer fazer.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Combata a preguiça típica dos domingos, faça de hoje um dia diferente dos outros, em vez de descansar seguindo a inércia da indolência, procure descansar sobre seus projetos, os aprimorando e refletindo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sua única vantagem é colocar em prática tudo que vem sendo conversado, porque enquanto as pessoas continuam se conformando com o que se fala, você ganhará terreno avançando na experimentação das teorias.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As resoluções que sua alma está determinando interiormente são fortes o suficiente para que a qualquer momento as ações sejam iniciadas. A partir do momento em que a iniciativa colocar tudo em marcha, o processo será imparável.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Fazer o que outrora seria impensável só pode ser fruto de você aceitar o que a necessidade determina, em vez de se ater exclusivamente ao que sua alma desejaria. Entre o desejo e a necessidade vai se tecendo o destino.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação