Publicidade

Correio Braziliense

Banda Jambalaia lança single e vídeo de 'A todo vapor'

Música fala sobre a busca para alcançar uma libertação momentânea e traz referências de estilos como o steampunk e o cyberpunk


postado em 09/09/2019 15:52 / atualizado em 09/09/2019 15:52

Clipe da música traz o steampunk e o cyberpunk como referências(foto: Jambalaia/Divulgação)
Clipe da música traz o steampunk e o cyberpunk como referências (foto: Jambalaia/Divulgação)

 
Com pegada mais rock, a banda brasiliense Jambalaia lançou, na útlima sexta-feira (6/9), o single A todo vapor, parte do mais recente álbum Volátil. Além da música, eles divulgaram o clipe. Dirigido, conceituado e roteirizado por Pedro Lenehr, do Estúdio Lingus, a produção traz o estilo futurista steampunk e o cyberpunk como referências para ilustrar um mundo diferente, imaginativo e nostálgico.
 
 
 
A letra de A todo vapor, composta pelo vocalista Pedro Cezar, fala sobre a busca por uma válvula de escape para alcançar uma libertação momentânea. A criação e a gravação do clipe foram realizados coletivamente com a banda, que entrou no universo performático do clipe. 
  
Em outubro, a Jambalaia leva as novidades de Volátil para os palcos do Porão do Rock e do  Festival Lifa, no México, após vencer o concurso da edição realizada no Brasil.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade