Publicidade

Correio Braziliense

Série 'Vai Anitta' ganhará nova temporada na Netflix

A cantora assinou novo contrato com o serviço de streaming e a série tem novo diretor


postado em 09/09/2019 18:56 / atualizado em 09/09/2019 18:56

Atualmente, Anitta comanda um programa no Multishow(foto: Alexandre Schneider/Divulgação)
Atualmente, Anitta comanda um programa no Multishow (foto: Alexandre Schneider/Divulgação)
 
A cantora Anitta assinou um contrato com a Netflix para renovar a série Vai Anitta. De acordo com informações da revista Veja, a produção, lançada no ano passado com seis episódios, terá uma segunda temporada. 

Os episódios retratam a vida da cantora e mostram momentos como a internacionalização da carreira e a vida pessoal da artista. Ainda na série, Anitta fala, pela primeira vez, sobre depressão e sobre o casamento com Thiago Magalhães, ex-marido da cantora.

Ainda de acordo com a revista, a Netflix contratou o cineasta Andrucha Waddington, da Conspiração Filmes, para dirigir a segunda temporada. As gravações devem iniciar no fim do mês. No entanto, ainda não há previsão de estreia.

Saúde

Após cancelar a gravação do Anitta entrou no grupo por causa de estafa, a cantora retorna ao programa, ao vivo, no Multishow. A transmissão do primeiro episódio, nesta terça-feira (10/9), está confirmada. Desta vez, os convidados serão Léo Santana, com quem a cantora gravou Contatinho, e Dilsinho.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade