Diversão e Arte

Nova temporada de reality das Kardashian-Jenner começa com polêmicas

A cena envolve Khloé Kardashian e Tristan Thompson: os dois se separaram em fevereiro, após mais uma traição do jogador

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/09/2019 18:57
Khloé Kardashian é a estrela do episódio de estreia de KUWTK

A 17; temporada de Keeping up with the Kardashians estreou neste domingo (8/9), no canal E! dos Estados Unidos, e trouxe vários casos e revelações para os fãs. O que mais marcou o público foi o reencontro entre a socialite Khloé Kardashian e o ex jogador de basquete Tristan Thompson.

A cena começa no de aniversário de 1 ano de True, filha deles, em abril. Foi a primeira vez que se encontraram publicamente depois do término, dois meses antes. Apesar de estar com os sentimentos muito abalados por Tristan, Koko ; como é conhecida pela família ; relatou que não queria afastá-lo da bebê. Tudo em prol da criação da menina.

[SAIBAMAIS] A polêmica em questão foi que o jogador tentou beijá-la depois de um abraço amigável, o que a incomodou. A ocasião, não registrada nas imagens, foi na noite antes da festa, quando a loira pediu para conversarem e ficarem tranquilos durante a celebração.

Outro que se envolveu no caso foi o rapper Kanye West. O marido de Kim tomou as dores da cunhada durante a festa e teve discussão acalorada com o jogador, insatisfeito com o uso de uma música ; com xingamentos que interpretou como dirigidos a si ; do rapper no episódio de KUWTK. Khloé ficou chateada com a situação.

Khloé e Tristan se separaram em fevereiro, após a traição dele com Jordyn Woods, então melhor amiga de Kylie Jenner, vir à tona. A situação foi um escândalo tão grande que abalou a relação da jovem com o clã Kardashian-Jenner. Antes, na reta final da gravidez, mais infidelidades do jogador vieram à público, mas o ex-casal havia permanecido junto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação